quarta-feira, 1 de junho de 2022

☆Um sonho maravilhoso☆ - Enia Victoria - Português/Espanhol

▪Um sonho maravilhoso▪

*♡Diário de Enia Victoria♡* 

Salvador, 03 Junho de 2022

Hoje acordei tão bem; tive um sonho maravilhoso.

Sonhei que estava com tantas crianças e elas sorriam e cantavam para mim.

Amo tanto minha família, mas me bateu uma saudade do meu trabalho; amo meu trabalho; sou jornalista e não vejo a hora de reencontrar meus amigos.

E da minha rotina na cidade do México.

Dói no coração; mas não vejo a hora de voltar e recomeçar.

Assinado: Enia Victoria 

Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

▪Un sueño maravilloso ▪

*♡Diario de Enia Victoria♡*

Salvador, 03 de junio de 2022

Hoy amanecí tan bien; 
Tuve un sueño maravilloso.

Soñé que estaba con tantos
 niños y me sonreían y me cantaban.

Amo mucho a mi familia, pero extrañaba
 mi trabajo; amo mi trabajo;
 Soy periodista y no veo la hora de
 volver a ver a mis amigos.

Y mi rutina en la Ciudad de México.

Duele en el corazón; 
Pero no puedo esperar para volver 
y empezar de nuevo.

Firmado Enia Victoria

Por Arthur Martins Filho 
Poeta y escritor lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário