sexta-feira, 3 de junho de 2022

♡Estou namorando- Diário de Zezinho Augusto Bom Zezinho Augusto - Por Arthur Martins Filho- Junho de 2022

        {Meu diário}
Hoje a tardinha Enia estava em seu quarto arrumando suas malas, e Glorinha  brincava com sua boneca.
Eu aproveitei sentei ao lado dela na beirada da cama.
E lhe disse: 
_Enia eu tenho uma coisa pra lhe dizer.
-Pode falar meu irmão, sou todo ouvidos.
_Estou namorando!!
Enia sorriu pra mim e me disse:
_Nossa que maravilhoso meu irmão quem é a felizarda?
_Enia é a Janete.
_Que bom gosto da Janete e olha eu já desconfiava que ela tinha uma quedinha por você.
Zezinho:
Ela é de uma boa família a mãe dela a senhora Dolores tem um restaurante no Pelourinho ela é a Dona.
Enia me abraçou, olhos bem nos meus olhos, segurou em minhas mãos e disse:
_Seja feliz meu irmão, você merece e se for para ser será.
_Obrigado minha irmã; que bom ouvir isso de você.
Ontem quando saímos da escola; foi tudo tão bonito.
Estava chovendo, corremos em meio a chuva, deixamos tudo para depois.
O vento estava forte e eu lhe dei flores num belo arranjo.
♡Fim♡
Assinado: Zezinho Augusto 
Por Arthur Martins Filho Poeta e escritor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário