segunda-feira, 6 de junho de 2022

Protótipo - Livro- Aventuras

             Diário de Zezinho Augusto 
Uma história inspiradora
"Uma história que nos ensina o valor da integridade e da força arraigada no íntimo de cada um de nós"
Introdução:
Zezinho Augusto é um menino nordestino nascido na cidade de Salvador que após vencer uma doença incurável e ganhar uma irmã adotiva, muda seu destino tornando-se um grande poeta e revelando o amor a sua família e a todos os que o cercam através de relatos deixados em seu diário.

Agradecimentos:
Agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me presenteado com essa linda história, agradeço a toda minha família em especial a minha esposa Graciete Cândido de Melo, agradeço a minha amiga Ruth Paes Araújo de Garanhuns- Pernambuco, por ter desde o princípio das primeiras postagens dessa história que nasceu em meio a pandemia da covid 19.
Me incentivado e acreditado no fundamento e propósito da história que tem o objetivo de mostrar que  através da nossa atitude, de nossa coragem e fé; podemos iluminar corações avidos pela energia do amor maior.
Meu agradecimento também a amiga Edineia Ortis pela tão grandiosa colaboração na correção gramatical.

Dedicado 
Ao plano espiritual, aos mestres encarnados e aos mestres e espíritos iluminados.
Gostaria de dedicar em especial ao centro espírita Herculano Pires, centro no qual tenho muito carinho por ter passado por lá no ano de 2018 e 2019 e ter realizado uma linda experiência de fazer parte da mesa mediúnicas e realizar escritas a luz do espiritismo.

Este livro não tem nenhum vínculo religioso acredito no pai.
 Fonte de amor eterno.
 E que somos todos irmãos em  essência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário