sexta-feira, 17 de junho de 2022

Acrescido- Zezinho Augusto

♡Acrescido♡
Então eu me vi ali diante da pandemia.
Procurei entender, realmente não sabia o que acontecia.
Precisamos usar máscaras, álcool em gel, na quarentena o mundo todo se via.
Afastafos da vida social nem dançar eu podia.
Perdi meu painho João uma dor na alma se estabelecia.
Minha irmã Enia longe de nós,  lá no México.
Tanta falta dela eu sentia.
Aos poucos fomos nos recuperando desses momentos  difíceis; eu diria.
Eu estava indo bem na escola, português e espanhol era tudo que queria.
Tia Tieta caiu precisou ir para os Estados Unidos por uma urgência repentina.
Minha irmã venho pro Brasil nos visitar, que felicidade eu sentia.
Tantas coisas aconteceram minha irmã adoto uma filha, a Glorinha que linda, fofa que simpatia.
Comecei a namorar quanta alegria!!
Aprendi tantas coisas com a vida, com minha escrita e minha visão de mundo, acrescido me sinto forte a paz restabeleceu e agora respiro a harmonia.
☆Fim☆
Zezinho Augusto 
Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor 

Um comentário:

  1. Oi Zezinho a vida é um eterno aprendizado. Sempre aprendemos mais ...por mais que vivamos 💝

    ResponderExcluir