quinta-feira, 9 de junho de 2022

Serial Killer - As aventuras de Zezinho Augusto - Por Arthur Martins Filho - Salvador/Junho/22

          As aventuras de Zezinho Augusto 

  ▪Serial Killer▪

Hoje quando saí da escola havia um rapaz um tanto esquisito parado na esquina da rua próxima à escola.

 E percebi  algo estranho, ele começou a  andar atrás de mim.

Eu entrei numa rua para tentar despistá-lo.
E o beco era sem saída!!!!

Mas não houve jeito. Pois tive que correr, porque ele estava com uma faca na mão, e andando rápido em minha direção.

Eu constatei que era um Serial 

 killer.

 Eu  vi em seu olhar um certo ar esquizofrênico e que estava com seu padrão comportamental alterado.

Por sombra de dúvidas eu achei melhor correr.

E sem mais delongas dei no pé....

De repente do nada ele apareceu em minha frente e parecia estar acompanhado de um boneco horripilante.

E ele fez um gesto como se estivesse amolando a faca.

Então não houve jeito tive que preparar um berro bem alto. E gritei:

Meu Deus!!!

E aí mainha entrou no meu quarto e disse:

_ O que foi meu filho você estava sonhando?

Não foi nada!

Tome um gole de água.

Ufa.....

♡Fim♡

Assinado: Zezinho Augusto

 Por Arthur Martins Filho 

Salvador/Junho/22


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário