quarta-feira, 8 de junho de 2022

Minha filha - As aventuras de Zezinho Augusto- Enia Victoria - Por Arthur Martins Filho

♡As aventuras de Zezinho♡
♡MiNHA FILHA♡
▪Diário de Enia Victoria▪
Hoje o dia foi tão bom filha.
 Fomos até a praia.
E enquanto eu e sua vó  estavamos pegando sol na areia.
Seu tio Zezinho andava de bicicleta com você na garupa.
Brincaram  na água, no raso, é claro, né filha, foi tudo maravilhoso.
Agora já  é tarde da noite.
_Quer por a meinha?
_Quero mamãe.
_Deixa eu colocar em você o cobertor.
_Deixa eu lhe cobrir.
_Agora dá um beijo na mamãe.
_Beijo mamãe durma com Deus.
_Te amo!!! MUITO
 _Mamãe irá  contar uma historinha pra você dormir.
_Vou pegar um trecho do livro: Larajura do poeta e escritor paulistano Arthur Martins Filho 
Assinado: Enia Victoria 
Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário