sábado, 4 de junho de 2022

Sou tio agora ☆As surpresas da vida☆- Zezinho Augusto- As aventuras de Zezinho Augusto- Por Arthur Martins Filho- Especial dia dos namorados

                         Meu Diário 
Salvador/Junho/22

Hoje eu estou tão feliz, pois entendi que  coisas boas da vida acontecem no tempo certo de Deus.

Pedi a Janete em namoro e ela aceitou; e como se não bastasse ganhei uma sobrinha, a Glória Aparecida que eu já a chamo de Glorinha.

Todos em casa estão felizes; nossa, minha irmã então eu  me emociono de ver a alegria dela.

E mainha nossa como é  vó coruja.

E eu o tio nem se fala; eu quero brincar com ela o tempo todo.

Glorinha é muito meiga e fala de tudo.

Glorinha me disse:

_Tio Zezinho conta uma históra pra mim?

_Meu coração acelerou e eu contei pra ela; A história de Jonathan, o menino apaixonado pela dança.

♡FIM♡

Assinado: Zezinho Augusto 

Por Arthur Martins Filho

 Poeta lírico e escritor 

As aventuras de Zezinho Augusto 

Um comentário: