sábado, 4 de junho de 2022

♡Adoro dançar♡ - Enia Victoria- As aventuras de Zezinho Augusto- Por Arthur Martins Filho- Junho/22

♡Adoro dançar♡
                *Meu Diário* 
Hoje lembrei dos meus momentos dançantes na cidade do México.
Lá tem uma casa dançante  que eu sempre vou com minha amiga Alejandra Pérez, nos nossos momentos de folga na redação.
 A casa é famosa  e  bem frequentada por muitos dançarinos e artistas  latino-americanos do México, de Cuba e da Colômbia.
E tem um rapaz o nome dele é Rick Márquez.
 Ele é  cubano e dança muito; eu adoro dançar com ele.
Assinado: Enia Victoria 
Por Arthur Martins Filho
♡Me encanta bailar♡
                *Mi diario*
Hoy recordé mis momentos de baile en
 la Ciudad de México.
Hay una casa de baile a la que
 siempre voy con mi amiga Alejandra Pérez,
 en nuestro tiempo libre en la redacción.
 La casa es famosa y muy frecuentada
 por muchos bailarines y artistas 
latinoamericanos de México, Cuba y Colombia.
Y hay un chico, su nombre es Rick Márquez.
 Es cubano y baila mucho; me encanta
 bailar con el
Firmado: Enia Victoria
Por Arthur Martins Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário