quinta-feira, 16 de junho de 2022

Dicas de frases


  • Quando esticamos um pouco mais o sorriso, os problemas encolhem.

  • Quando o coração é de sol, toda estação é verão.

  • Não deixe de acreditar em você, menina… Você vai longe!

  • O segredo da felicidade é manter a felicidade em segredo.

  • Me encanta tudo aquilo que é de verdade e vem do coração.

  • Ela não é flor que se cheire, é jardim que se aprecia.

  • Você fica tão bonita quando se veste de si.

  • Treine sua mente para ver o lado bom de qualquer situação.

  • Tudo melhora quando você decide não se importar mais.

  • Seja amor, se deixe amar e se ame em primeiro lugar.

  • A vida é um baile, você segue ou dança.

  • Sorrir não gasta eletricidade e gera muito mais luz!

  • Seja você o motivo da sua felicidade.

  • O que tem pra hoje? Sorrir e agradecer!

  • Eu tenho o poder de fazer esse dia um bom dia.

  • Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade.

  • Bendito seja o sorriso nosso de cada dia!

  • Amo o mar, a praia e ninguém mais esquenta a minha cabeça além do sol.

  • Exercite mente positiva, vida positiva. Hoje é um novo dia!

  • Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.

  • O que não me faz bem, não me faz falta.

  • O que não te desafia, não te transforma.

  • Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo

  • Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você.

  • A luz que me ilumina vem lá de cima.

  • Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé!

  • Menina mulher, que sabe o que quer.

  • Vista seu melhor sorriso e se jogue no mundo!
  • Para a arte de viver, é preciso saber a arte de ouvir, sorrir e ter paciência... sempre.

  • O sorriso é o silêncio mais bonito que existe.

  • Faça e refaça aquilo que te deixa feliz.

  • Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.
  • Quando a energia é boa, o universo não falha.

  • Hoje experimente sorrir muito, pois a vida sempre acaba sorrindo de volta. Bom dia!

  • Você nunca vai ser feliz se não se permitir
  1. Muy buenas sugerencias. Muchas gracias a todos. Abrazos

Nenhum comentário:

Postar um comentário