sexta-feira, 3 de junho de 2022

☆Chegou a hora de voltar☆- Enia Victoria- As aventuras de Zezinho Augusto - Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

                    Meu Diário 
♡Chegou a hora de voltar♡

Hoje estou arrumando minhas malas para voltar para o México.

E percebi o quanto estou diferente.
A cada momento eu mudo.

Eu cresci, modifiquei, estou mais sensível e  aberta ao meu próprio entendimento.

Acho que reencontrei a verdadeira versão de mim mesma.

Hoje quando olho para trás só tenho a agradecer, pois quando me vi ali órfã na beira do mar.

Senti uns abraços tão acolhedores.

 Eram os de  Maria e João, mainha e painho.

Que me criaram e me deram educação. 

Tudo me emociona.

Às vezes até um passarinho que voa à  minha frente.

Mas não sou patética, acho que me tornei mais capaz de enxergar a vida.

Entendi que a felicidade está onde podemos fazer as outras pessoas felizes.

 Estou sim, mais sábia e também  mais seletiva.

Me descobri como escritora; adoro dançar e cantar; busquei a técnica e encontrei a simplicidade de tudo isso.

Contínuo sendo uma pessoa amável e sei que minha família, meus amigos e o meu trabalho, que escolhi como ofício, merecem o melhor de mim.

Assinado: Enia Victoria

 Por Arthur Martins Filho

 Poeta lírico e escritor 

Um comentário: