quarta-feira, 29 de junho de 2022

O que tiver que ser será- Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

☆O que tiver que ser será☆

Há muito tempo atrás, ouvia-se falar que no ano de 2000 o mundo iria acabar.

Havia uma certa profecia  ao  colapso da civilização.

Fiquei por estes dias pensando sobre isso e tenho comigo que o mundo, os planetas, assim como nós, claro, numa pequena, mas elevada proporção de todo projeto divino.

Sem exceção, estamos em constante transformação e em movimento.
 E mesmo que encerrarmos um ciclo aqui nesta vida, em um outro lugar,  iremos continuar com a nossa caminhada, sagrada e elementar.

Talvez seja até engraçado isso, mas eu vendo alguns poemas e rabiscos que fiz há  muitos anos atrás, dá para se notar um certo, ou melhor dizendo; um progresso no desenvolvimento da minha comunicação escrita e até mesmo da comunicação oral e a modificação no gesto expressivo no falar.
E isso é muito óbvio e evidente.

Então eu procurei olhar com olhos de compaixão em relação a aceitar cada momento com calma, pois a evolução para todos nós é a única certeza da vida e que muitas coisas chegam até mesmo sem articular.

Pois a distribuição dos valores intrínsecos são  destinados à cada alma e isso a fonte da criação o faz, com extrema maestria e perfeição exemplar.

E então mediante a comunicação da escrita, eu aprendo todos os dias e agradeço a todos os minutos e segundos pela graça da vida nos seus mínimos detalhes, pois o que tiver que ser será.

Por Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor

São Paulo, 29 de Junho de 2021

Dedicado em prol da vida da igualdade e da paz mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário