segunda-feira, 8 de novembro de 2021

☆Um ser que meramente passa☆

☆Um ser que meramente passa☆
Ah! A clareza dos sentidos que parece aflorar de uma hora para outra
E ter a percepção de uma vida comum a primazia, que se faz presente leve e solta
Ah! Doçura do tempo que acaricia meu coração 
Que de tão preenchido por um sentimento que não sei ao certo dizer, por inexplicável sensação 
Perdura além da alegria que sinto por sintonia 
Do belo que se revela límpido no canto dos pássaros que sobrevoam o meu quintal cantarolando e trazendo harmonia 
Que bênção essa bendita graça 
Eu me curvo e dou glórias olho para o céu e penso comigo, eu não posso ser apenas um ser que meramente  passa 
Arthur Martins Filho 
Poeta lírico e escritor 
São Paulo/Novembro/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário