terça-feira, 30 de novembro de 2021

Thereza Tomio vai para outro plano - ☆Uma mestra em culinária- Arthur Martins Filho

☆Thereza Tomio☆

A vida aqui um dia irá acabar. 

É com grande tristeza que  nos deixa Thereza Tomio, mas certamente irá dançar em outras moradas além luar.

Eu agradeço por tê-la conhecido e por ter; como terapeuta, algumas vezes lhe atendido em seu lar.

Como personal dancer por muitas vezes a acompanhei.

Thereza Tomio era uma mestra em culinária e trabalhou em televisão.

Fazia bolo como ninguém.
Fez questão de me presentear com um bolo de aniversário feito por ela.

Na noite que recebi o prêmio Mcys qualidade Brasil, como escritor na Câmara Municipal ela esteve presente.

Esteve presente também no dia do lançamento do meu livro: As aventuras de Jonatam- Realizado no áno de 2019 na rádio CD Music.

Com a pandemia mantivemos o contato pelo Whatsapp.

A última vez que nos falamos foi dia 02 de novembro.



Ela havia me dito  que tinha sido assaltada e que haviam roubado seu cartão de crédito.

Nesta conversa via Whatsapp, suas últimas palavras para comigo foram:


"Arthur reze por mim"


Um comentário: