sexta-feira, 26 de novembro de 2021

☆Maria e Zezinho uma verdadeira novela☆

☆Maria e Zezinho uma verdadeira novela☆

-Maria:
Zezinho simbora meu filho tu fica ai ▪SASSARICANDO▪

Me diga uma coisa, porque tu não foste com sua tia ▪TIETA▪ passear no agreste 

-Zezinho:
Mainha ▪A VIDA DA GENTE▪ é tão corrida que eu quero mais mainha querida, é a▪FELICIDADE▪

-Maria: É fio, as coisas não são fáceis não, tu vá vendê  acarajé, pois  nestas idas e vindas da vida a gente nunca sabe quando chega ▪A VIAGEM▪

-Maria:
Vamo sorri filhinho bota aí uma música na vitrola ▪BAILA COMIGO▪

Zezinho:
 Mainha ▪BELEZA PURA▪

-Maria: Filho pega aquele ▪CHOCOLATE COM PIMENTA▪ na geladeira pra nós 

- Zezinho:
Mainha cadê o chocolate ▪A GATA COMEU?▪

-Maria:▪GABRIELA▪mais essa gata danada só podia ter mesmo ▪SETE VIDAS

-Maria: larga de se ▪BICHO DO MATO▪ menino  tu vai ser da mamãe uma grande ▪CELEBRIDADE▪

-Zezinho: mainha eu até tô emocionado de ver a senhora falar assim; ▪HAJA CORAÇÃO▪

Com certeza vamos ter um ▪FNAL FELIZ▪

                            ☆FIM☆

Arthur Martins Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário