segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Essas memórias- Grupo Raça Negra e Rádio 105 FM - ▪Crônica▪


▪Essas recordações▪

São Paulo, 08 de novembro de 2021

Hoje quando acordei e ao preparar um delicioso café da manhã, me deparei como uma foto do grupo Raça Negra quando estiveram na rádio CD Music, no ano de 2019.

Esse singelo fato pueril, me trouxe à memória uma linda recordação.

Voltei ao ano de 1989, eu em casa ouvindo a rádio 105 FM e  mamãe na cozinha, sempre com aquela doçura.

Durante a programação da rádio, que na época era a rádio do samba e das melodias internacionais, eu havia feito a inscrição em uma promoção, na qual fui premiado!!

E ganhei dois prêmios:
Um era uma camiseta super maneira, já o outro presente não me lembro o que foi.

Mas a felicidade se fez presente no ar; tínhamos uma semana para retirar o prêmio na rádio 105 FM em Jundiaí- Sp.
  E mamãe foi comigo; foi um momento maravilhoso passear com mamãe, conhecer a rádio 105 FM, conhecer um pouco da cidade de Jundiaí e ainda ganhar prêmio.

Quando retornarmos pra casa eu corri até a sala procurei um disco na estante e achei o disco do grupo Raça Negra e coloquei na vitrola a música Cheia de Manias.

☆Fim☆

Autor Arthur Martins Filho

 Poeta lírico e escritor 
  

Um comentário:

  1. Que demais. Que recordações maravilhosas. Cada fase, assim como nos filmes, sempre uma trilha sonora embalam nossos sonhos, desejos,e anseios que podem nos fazer acreditar. E feliz de quem segue em frente, muitas vezes, se recordando dos que se vão, e não chegam a nos ver onde chegamos. A vida é movimento, e o show ; ou melhor, a Poesia,a dança Não pode parar.

    ResponderExcluir