segunda-feira, 1 de novembro de 2021

☆O desafio te transforma☆

☆O que não te desafia não te transforma☆

Tive que reunir forças dentro de mim

Inconscientemente eu sabia  o quanto era importante dar aquele passo

Confesso que tive  medo 

Aliás, muito medo (Mas fui mesmo assim)

Sei o quanto era desafiador 

E então - "Ouvi uma voz"

Fui chamado 

Sem ao menos perceber, chegou a minha hora

Levantei calmamente da cadeira, me dirigi até o palco, segurei o microfone; minhas mãos estavam trêmulas.

O suor escorria por minha face.

Todas aquelas  atenções voltadas à mim.

As pernas um pouco bambas!!!

Pudera, pudera...........

Olhei para o público e um filme passou pela minha cabeça 

Respirei e soltei minha voz declamando minha primeira poesia  Intitulada: "ESCREVER"
                        Arthur Martins Filho 

                        Poeta lírico e escritor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário