segunda-feira, 15 de novembro de 2021

☆Nobre decisão☆ Rosa Mirra Adonai Martins

☆Nobre decisão☆
Houve um momento em que deixei a vida me levar

Como o vento que sopra as folhas nesta tarde de verão 

Passei a me elevar pela gratidão, cansei de coisas e até de pessoas que não estão nesta mesma vibe
Cada um dá o que tem no coração e a vida se encarrega de cada um estar em seu devido lugar
Passei a dançar sobre a minha própria história e buscar com o sagrado a comunhão 

Entendi que eu não sou os outros, e que posso escrever a maciez da vida nas linhas tênues da minha nobre decisão 

Rosa Mirra Adonai Martins 

2 comentários:

  1. Uau! Arthur acabei de dizer algo parecido para um amigo! Demais!

    ResponderExcluir
  2. Vdd amigo nossa decisão em sermos nós mesmo é o mesmo que reconhecer nossa limitação e a dos outros e não cobrar de nenhum lado💋❤️🌷🌹🌸

    ResponderExcluir