domingo, 7 de novembro de 2021

☆Buscar☆

Quando queremos ou desejamos algo na nossa vida.
Precisamos acreditar e e crer que um dia aquilo que queremos irá se manifestar.
E isso vai acontecer!!
O desejo
 Irá tornar-se realizade!!
Só que tem uma coisa!
Só um pequeno detalhe 
Você precisa ter forças para vencer a inércia e a autosabotagem 
Tem mais!
Para vencer na vida 
Você precisa vencer a si mesmo -você precisa confiar pra receber o que já é seu
"CERTA FEITA"
Eu me matriculei num curso;
 da fraternidade branca- Dos mestres ascencionados
Neste curso todas os matriculados desistiram, pra minha sorte fiz o curso sozinho pois as pessoas que admistrava o curso não cancelou e desidiram dar o curso a mim.
Conclusão: Recebi todas as informações e atenção que precisava.
"Fui buscar"

Lucas 19:

1 Jesus entrou em Jericó, e atravessava a cidade.

2 Havia ali um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos.

3 Ele queria ver quem era Jesus, mas, sendo de pequena estatura, não o conseguia, por causa da multidão.

4 Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali.

5 Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: "Zaqueu, desça depressa. Quero ficar em sua casa hoje".

6 Então ele desceu rapidamente e o recebeu com alegria.

Quantas lições nos traz essa passagem bíblica 

"Mas uma delas foi que Zaqueu fez um esforço em foi buscar"

E Jesus o viu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário