quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Um pouco da minha vida e história por Duna Amaral

Estimado amigo 

Convido você a conhecer um pouco mais da minha história e vida, através de Duna Amaral. Uma amiga, e ouvinte assídua do programa Dançando a poesia, que reside no bairro onde nasci e cresci.

Que agora como repórter "POR POESIA" (Um termo que idealizamos) 
Traz em seu contexto narrativo uma mostra com registro de lugares que permearam a minha infância.

Segundo: Duna Amaral 

A ideia é  resgatar a memória e trazer à tona lembranças de uma vida.

Espero de coração que você goste e que possa lhe trazer um incentivo, que é o que verdadeiramente esperamos

Meu muito obrigado e meus desejos de muita paz, saúde e vida longa.

Em breve a edição na íntegra 

Atenciosamente 

Arthur Martins Filho 

São Paulo, 27 de outubro de 2021

Um comentário: