quarta-feira, 20 de outubro de 2021

☆A vida se encarrega☆

☆A vida se encarrega☆ 
▪A mesma vibe de            pensamentos▪

No ano de 1989 minha irmã chegou em casa com um livro, que era de uma amiga de classe.

Não me lembro mais o nome da autora.
E minha irmã, em relação ao relato da escritora que era sua amiga, disse: Eu passei por muitos momentos  difíceis na minha vida, mas  sempre tive um sonho de escrever um livro, mas não tinha dinheiro e nem condições para isso.
 Mas num certo dia quando  menos esperava, acertei um bilhete premiado e então graças a Deus  consegui realizar este sonho.

Quando  ouvi esta história eu nem imaginava, um dia escrever um livro.
 Mas ao  ouvi-la, motivou algo em mim que eu ainda não sabia.

Hoje percebo que além da vida naquele momento ter me revelado um sinal que  já estava em mim, como por exemplo,ter uma veia ligada à  literatura, vejo ainda o quanto uma atitude de alguém de forma como essa, como acreditar em seu sonho, mesmo que passe anos, ainda tem uma força e significado na nossa vida.
E o quanto um bom exemplo mesmo realizado de forma talvez inconsciente afetam pessoas que estão nesta mesma vibe de pensamentos.

☆Fim☆

Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor 

São Paulo, 20 de outubro de 2021

3 comentários:

  1. De alguma forma todos nós temos nossos sonhos e uns realizam normalmente e outros as dificuldades permeiam maia densamente,mas sempre aparecem chance de realizá-los🙏😂bommm diaaa amigo Arthur paz e bem ❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc é exemplo de vida, de superação, de paz. Gratidão!🙏🙌

    ResponderExcluir
  3. Que Maravilha, Arthur! Gratidão por compartilhar conosco! É inspirador!

    ResponderExcluir