domingo, 31 de outubro de 2021

☆A lembrança de uma vida passada☆

☆A lembrança de uma vida passada☆

Ao recostar o dorso sobre a cadeira de balanço.

Me vi ali, na Tailândia em meio às flores de um imenso jardim.

Me lembro, estávamos na primavera, era uma linda  tarde de domingo.

Eu tinha um chapéu na cabeça para me proteger do sol.

Meu vestido era tão longo, e com uma cesta à mão eu colhia um girassol.

Adentrei a carruagem que me levou de volta para casa. 

No portão que dava acesso ao meu quintal haviam muitos beija-flores que batiam suas asas.

Eu entrei em casa sentei-me à mesa, cantei, uma música no piano, depois terminei de pintar meu quadro e logo após me coloquei a repousar.

Ao me despertar, a alegria saltou em meu pensamento.

Pois, de Jonathan Walks Martins me fiz lembrar.

                     Rosa Mirra Adonai Martins 

                       Por Arthur Martins Filho

                         Poeta lírico e escritor 

São Paulo, 31 de outubro de 2021- Brasil

Um comentário: