quinta-feira, 21 de outubro de 2021

☆Um aparente erro pode ser um grande acerto☆ - Quando eu entrevistei a grande escritora Maria de Lourdes

☆Um aparente erro pode ser um grande acerto☆

São Paulo 

Meados do ano de 2015

Eu havia recentemente feito a formatura do curso técnico de rádio e estava apresentando um programa chamado: Alma poética na rádio comunitária  Cidadã FM no bairro do Butantã.

E num certo dia eu estava ansioso, pois iria realizar minha primeira entrevista, e era justamente com uma grande escritora: Maria De Lourdes, que eu admirava e continuo admirando, aliás, sempre admirarei sua personalidade e obra.

Nesse dia bem lá no fundo eu estava nervoso kkk, não tinha praticamente nenhuma experiência.
"Marinheiro de primeira viagem"

E por este motivo eu cheguei na rádio bem antes do horário
 O programa era as  10:00 horas então às 9:00  horas eu já estava lá.

Arrumei tudo: 
A mesa de som, chequei  os microfones, regulei as mídias e, por fim, só me restava aguardar!

Acontece que percebi algo de estranho, pois minha convidada estava muito atrasada.

Esperei, esperei e quando já estava no fim do meu programa, chegou o Leonardo que era o locutor que faria o programa na sequência.

Então eu perguntei a ele!

Leonardo você poderia ver pra mim se está tudo certo  e  ligado?

Quando ele olhou!
Se virou  pra mim e com um olhar sorridente, ligou uma chave que estava desligada e que era de suma importância para o programa ir ao ar.

E naquele  momento entra na sala minha convidada.

Então, eu respirei fundo!!

E  percebi que havia  sido salvo pelo gongo.

Então eu agradeci ao Léo, e convidei a escritora Maria de Lourdes que estava acompanhada de seu produtor Nílton Jorge e uma amiga.

 Para irmos à  outra sala, pois o Leonardo iria iniciar seu  programa no estúdio principal.

E com um gravador, eu consegui gravar toda a entrevista com a escritora e ficou ainda melhor do que eu esperava.
Não consegui colocar a entrevista ao vivo no ar, mas depois  fiz a edição e coloquei no site da rádio e nas mídias digitais e correspondentes.

☆Fim☆
Conclusão se ela havia chegado no horário certo teria dado tudo errado""

Arthur Martins Filho 

São Paulo, 21 de outubro de 2021

https://youtu.be/0kgG4hlt6r8

Um comentário: