sábado, 9 de outubro de 2021

☆Os sinais diante de nós☆

☆OS SINAIS DIANTE DE NÓS☆

Me lembro de tantas coisas, tantas coisas eu me lembro 

Tantas coisas ficam, outras tantas  esvaem

Algumas coisas saltitam sem parar , parecem querer alertar ou  lembrar do mais importante 

Aquilo que está na essência e que  já trouxemos no DNA e nunca morre 

Essa lembrança media a vida, e por não estarmos sozinhos, Deus usa de seu exército do bem para aqui nos guiar

E isso é uma verdade; anjos se transformam em pessoas muitas vezes, apenas por uma palavra dar

Há uma multidão de anjos e ancestrais torcendo por você vencer as provas e que o faz capacitar 

A jornada da vida nos faz ver o quanto devemos estar atentos aos sinais da vida, pois ela sempre emerge claramente diante de nós 


Arthur Martins Filho 

São Paulo/09/10/21

3 comentários:

  1. Poeta , creio em anjos bons que nos protejem desde que nascemos .Qúe o seu te guie sempre .

    ResponderExcluir
  2. Verdade Arthur! Não estamos sós! Nossos amigos invisíveis estão sempre nos amparando amorosamente.
    Na verdade temos os amigos e aqueles que por diversos motivos não querem nossa evolução. Cabe a nós cuidarmos de elevar nosso padrão vibratório para que captemos somente as mensagens do bem!
    Sabe aquele desenho do Pica-Pau que tem em cada lado da orelha dele o anjo e o diabo. É bem assim. Eu já me vi nessa situação e consegui dar ouvidos ao anjo e uma tragédia deixou de acontecer!
    Gratidão por compartilhar conosco seus pensamentos elevados!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, muita reflexão, amei ler-te! Parabéns Arthur 👏👏👏👏

    ResponderExcluir