sábado, 30 de outubro de 2021

☆Nada morre☆

☆Nada morre☆
Hoje ao ouvir a bela música de Michael Jackson - One Day in your life (Um dia na tua vida) música lançada em 25 de Março de 1981
Eu tinha naquela  época 8 anos de idade e me fez pensar na:
Magia da vida, no chá com a mamãe 
Na fidelidade do olhar descobrindo as coisas no ar
 O caminho à escola
Meu pai, o quanto eu o admirava; que figura exemplar!!!!
"Meu Deus")💫
Meus irmãos, primos e tias, tantas histórias que se fazem entrelaçar 
Parece que uma doçura especial pairava por sobre aquele momento 
Um sentimento no coração que aflorava continuamente 
A inocência de que tudo perdurava
Um pouco de tudo isso se faz presente 
O sangue dos nossos ancestrais correm nas veias e as vozes eternamente 
A cada passo, a cada esquina que dobro surge o reforço da necessidade de abraçar a dignidade 
O desejo de ressaltar o calor da poesia em verdade
Desperta uma importância contínua de valorizar a amizade 
Sobretudo e, respeitosamente, aqueles irmãos que passaram por nossa vida, deixando um pouco da sua pura propriedade 
E agradecer àqueles  que no precioso fluxo deste ponto em que estamos, trazem uma mensagem; pois são mensageiros escolhidos por nossas escolhas de uma vida que não morre
Por Arthur Martins Filho 
Poeta lírico e escritor
 São Paulo, 30 de outubro de 2021

2 comentários:

  1. A música tem o poder de nos fazer refletir

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre refletir e observar!
    A arte nos transforma !
    Bjs no coração !
    @elyanelacerdda

    ResponderExcluir