domingo, 17 de outubro de 2021

☆A dança nasce com você☆

☆A dança nasce com você☆

A dança já nasce com a gente.
 É  algo que trazemos na alma, de outras vidas.

No ano de 2003 eu trabalhava na empresa da linha têxtil  "Linhas Correntes" 

Na região do Ipiranga,  em São Paulo.
 Eu sempre comentava com os amigos sobre a dança e que havia começado a fazer aulas; eu era sempre ridicularizado pelos colegas.
Havia sempre brincadeiras do tipo; e ai Arthur como é que foi a aula de Ballet ontem!!! Kkkk era até engraçado, pois sempre levava na brincadeira.

Um certo dia nosso setor todo havia combinado um churrasco num sábado  e ia muita gente; pois no setor havia homens e mulheres e também estariam presentes chefes e diretores.

Chegou o dia e a festa foi realizada em um dos salões da empresa.
 Havia muita comida e bebida e contrataram um grupo de pagode para animar a festa.

Todo mundo ficava pedindo pra eu dançar, porque a maioria não sabia.
E o Marcão, nossa que saudade dele.
 Pediu pra eu dançar com a  namorada dele.
Então eu não pude recusar aquele pedido.

Eu a levei ao meio do salão, e quando comecei a dançar todo mundo ficou surpreso e começaram a gritar.
Acho que mesmo de forma rudimentar de algo forma viram a arte.
Havia pessoas que estavam do lado de fora e todos correram pra ver.
Eu fiquei tão emocionado, pra mim foi só uma dança, mas que se revelava dentro de mim.

Depois disso ninguém nunca mais riu de mim.


☆Fim☆

"Que saudades desse tempo"


Arthur Martins Filho 

São Paulo, outubro de 2021

4 comentários:

  1. VC É BENÇÃO...NAO DESISTA
    VAI VALER APENA!
    FAÇA O QUE DEUS COLOCAR EM SEU CORAÇÃO
    PORQUE QND NASCE EM NOSSOS CORAÇÕES..NASCEU PRIMEIRO NO CORAÇAO DEUS...ELE CONFIOU EM NÓS...ENTÃO BORA LÁ
    VAI ACONTECER..ATRAVÉS DE VOCÊ
    SUELY UBALDO X AMIGO ARTHUR MARTINS FILHO

    ResponderExcluir
  2. Eu em criança já era dancarina sempre dançava
    Comecei com a dança espanhola.Pois era o ritmo que sempre meu pai tocava .Mas dança de salão anos depois .Adoro está no sangue .

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, dança é alegria, é remédio contra a tristeza, alegra os corações, então nunca pare de dançar e contagiar as pessoas com sua alegria.
    Parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Então, eu sou solteira e não quis ter filhos, amo a dança e a noite, sempre perguntaram se não enjôo, continuo respondendo cada dança é única e se renova a alegria e a paz...

    ResponderExcluir