domingo, 13 de fevereiro de 2022

☆Uma pequena palavra gera possibilidades☆

☆Uma pequena palavra gera possibilidades☆
Durante minha adolescência, Logo quando percebi  um notável encejo  de escrever, não durou muito para brotar o desejo de escrever um livro.
E no ano de 2010 eu perguntei a um amigo.
 O queridíssimo  Gilberto José de Oliveira  a quem guardo grandes lembranças dos tempos de escola e reuniões entre familiares. 
-O que você acha, de eu, escrever um livro?
Gilberto sendo um artista admirável, talentoso e muito educado.
Me respondeu:
-Arthurzinho: VAI PRA CIMA!!!!!
E no ano de 2011 escrevi meu primeiro livro Intitulado: "Uma viagem na dança interna da vida"
E essa pequena frase, que ele me disse soou em mim.
Mais tarde, e em um certo dia do ano de 2017 enquanto apresentava o programa Dançando a poesia no final do programa eu disse em voz alta, com convicção e de forma inteligível a seguinte frase:
Vamos  juntos pra cima da felicidade!!!!!!
#pracimadafelicidade
☆Fim☆
Por Arthur Martins Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário