quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

♡Juca o cabeleireiro top♡

               ☆Juca o cabeleireiro top☆
Eu sou o Juca Kfan tenho 32 anos 
Me especializei em corte de cabelo e maquiagem.
 Tenho um salão de beleza no Alto da Boa Vista em São Paulo.
Atendo a domicílio também.
 *Mas é mais caro.* 
Certo dia eu atendi um bofe daqueles todo chiquérrimo.
Usava um terno azul e relógio Rolex!!
E foi assim: ele sentou em minha cadeira.
E disse: 
_ Eu me chamo Victor Miguel mas pode me chamar de Vimi.
Eu disse a ele.
_Ok o que o senhor vai querer?
_ Victor: Olha, não, não, não, eu tenho cara de senhor, mas pode me chamar de você! 
Além do mais o senhor está no céu!!!
-Juca: O que você  vai querer?
_Victor: Vou querer fazer, barba, cabelo e bigode.
                      "Após o serviço feito"
Victor ao puxar a carteira para  pagar  disse a Juca:
O que vai fazer neste final de semana?
_Juca: Vou para a Bienal do livro em Taubaté 
Você quer ir? 
Eu tenho um ingresso a mais...
VIctor: combinado pega o meu  Whatsapp.
E assim:
Partiriam para a Bienal do livro, em Taubaté- São Paulo.
 E, passado alguns anos, casaram  e foram morar na Flórida (EUA) e  escreveram uma linda história de amor e viveram felizes para sempre.
                               ☆Fim☆
Por Arthur Martins Filho 
Poeta lírico e escritor 
São Paulo/Janeiro/2022
    *Baseado em uma história real* 
                  _"Histórias do cotidiano"_

2 comentários: