quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Amor, paz e igualdade

☆Amor, paz e igualdade☆
Ah! Como é bom caminhar por São Paulo 
Quantas confidencias em segredos  a mim mesmo pelas noites ao passar pela Praça Ramos de Azevedo.
Aos redores a dança acontecia na galeria Olido de forma fenomenal.
Shows incríveis que marcaram. Tanto por  artistas de rua como no teatro Municipal.
Depois de tanto tempo, e tantas transformações por conta da pandemia.
No mínimo, o olhar se toma  aguçado, além da beleza que sempre esteve presente tão pura que até nos sorria.
Largo do Paissandu, me faz lembrar o primeiro curso de oratória, que fiz com tanta vontade de aprender; cujo desejo me segue comumente pela contínua vontade de lapidar o íntimo nu.
Quantas lembranças no bairro da Liberdade.
Uma delas foi que Deus me mostrou o mundo celestial através da arte e da minha fé, pelo sentimento que me acompanha por toda minha vida: Amor, paz e igualdade.
Arthur Martins Filho 
Poeta lírico e escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário