quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

☆A receita da perfeita saúde☆

             ☆A receita da perfeita saúde☆

                       Era um dia de domingo

E Dona Guilhermina e o senhor Matheus.
 Se encontraram:

E começaram a conversar!!!
-Matheus:

Bom dia D. Gulhermina, como tem passado?

Guilhermina:

Bom dia, estou bem graças a Deus e o senhor?

-Matheus:

Ah! Estou mais ou menos. Estou com muito estresse; mas para tentar combater essa angústia, sei lá, acho que é problema de junta.
(Junta tudo e joga fora)
Kkkkk
Também com toda essa insegurança da pandemia, então o que me resta é  fazer  muito exercício.

-Guilhermina:

Niossa, isso é uma boa notícia,  que tipo de exercício tem feito?

-Matheus:

Lançamento de bitucas de cigarros.

-Guilhermina:

Mais o que ê isso senhor?
 Tá de brincadeira né?
  Não faça isso.
  Vou lhe recomendar aulas de dança, com saídas para dançar. Qualquer um pode fazer, e é tão bom e saudável que eu  já  já irei completar 101 anos.
 Estou virando um século e nunca precisei tomar nenhum remédio.

Vou todos os dias ao baile:

Segunda 

Terça 

Quarta

Quinta 

Sexta 

Sábado 

Domingo 

Arrumei até um pequera, ele quer coisa séria, mas eu não quero nada sério não.
Já sofri demais agora eu quero é ser feliz.

E com essa idade avançada eu tenho viajado muito, não pago nada mesmo.
Agora mesmo estou de viagem marcada para Salvador- Bahia.
Vou passar uns dias na casa de  Maria e ver meu querido neto  Zezinho Augusto.

Fiz um curso de informática para me atualizar na tecnologia, e agora descobri num tal de podcast, um programa supimpa chamado: Dançando a poesia.

"Essa é a minha receita da perfeita saúde"

☆Fim☆

Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

Um comentário:

  1. Parabéns poeta Arthur martins Deus abençoe seu trabalho poético abençoe suas histórias que são Belissimas,
    Desejo a você muito Sucesso.

    ResponderExcluir