quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O plano divino

☆O plano divino☆

Sou apenas um poeta e pequeno demais, até mesmo muito insignificante, para escrever algo elementar e sagrado.

Minha escrita talvez esteja num ponto de favorecer o fruto puramente almejado.

Há coisas que são como o vento.

Passam por nós e não vemos o encantamento 

Há coisas que se concretizam, pois já se faz tempo.

As lições estão em toda parte para o nosso desenvolvimento 

Há palavras que já ficaram para traz nesta escrita.

Nesta manhã de sol radiante senti a pureza da vida e de um anjo amigo uma visita.

Há coisas que meu verso possibilita enxergar os multiversos.

Sinto por vias naturais desta proposta a unidade das fontes de energias do universo.

Há coisas  que ainda permanecem pela rigidez de se deixar permanecer.

Um instante comigo é um presente pra alma escrever.

Há um tempo de germinar a semente e na árvore florescer.

Além deste agora, o plano divino claramente já se faz estabelecer.

Arthur Martins Filho 

São Paulo, 22 de Fevereiro de 2021

Dedicado em prol da vida, da igualdade e da paz mundial.

Dedicado também ao projeto espetáculo somos todos um sol

"Eu poderia apenas deixá-los passar mas escolhi meus versos expressar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário