sábado, 5 de fevereiro de 2022

☆Senti uma coisa extranha em mim☆

☆Senti uma coisa extranha em mim☆
Meu nome é Adelaide tenho 69 anos meu pai deixou uma fiortuna pra mim, eu viajei o mundo inteiro, agora mesmo estou chegando da Coreia do Sul.
Viajo sempre no vôo da primeira classe.
E agora enquanto desfazia minhas malas senti uma coisa extranha dentro de mim!
E  perguntei a mim mesma! Onde será que está a felicidade?
Rosa Mirra Adonai Martins 
Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor
▪Baseado uma história real
 *《FALAS COTIANAS》* 
BLOG:arthureconvidados.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. OLA ...A FELICIDADE ESTÁ ESCONDIDA EM DEUS
    ENTREGUE SEU CAMINHO A DEUS E O RESTO ELE FARÁ.
    CONFIE...ELE É A NOSSA FELICIDADE
    A NOSSA ALEGRUA
    A NOSSA PAZ AQUI NESTA TERRA DOS VIVENTES
    E NA VIDA ETERNA ESTAREMOS COMPLETOS E REPLETOS DE FELUCIDADE ETERNA

    ResponderExcluir