quarta-feira, 7 de abril de 2021

Programa Dançando a poesia- Tema tenha fé- 08 de Abril de 2021 -Nesta

Olá tudo bem com você
Eu espero sinceramente que sim
Atendendo a  pedidos
Venho lhe convidar para sintonizar ao programa Dançando a poesia 
Dia 08 de Abril às 10:00
Tema: "TENHA FÉ"
"Vamos conversar sobre alguns ensinamentos do mestre Jesus"
Transmissão pelo Facebook
▪Se vc desejar poderá dar seu depoimento de fé ao vivo.
Participe, compartilhe sua experiência de fé.
A sua participação pode ajudar muitas pessoas.
Um grande abraço fraterno Arthur Martins Filho 
Vamos gerar uma grande energia de amor e de paz.
"Juntos somos mais fortes"
Espero por vc!!
▪Haverá poesias também 
▪ Se você gosta das minhas poesias.
▪ Pode pedir uma dessas e eu lhe ofereço ao vvo. ENVIE SEU NOME E CIDADE
●Poema: Uma nova consciência 
●Poema: Eternidade 
●Poema: Ser simplesmente 
●Poema: Escrever
VOU ABRIR O TARÔ TERAPÊUTICO 
CARTA DE SORTE 
Até lá 
🌍🌍🌍🌍🌍🌍🌍🏕🏕🏕🏕🏕
Amanhã no programa Dançando a poesia 
10:00 Abertura- Oração pai nosso
▪Vamos conversar e refletir sobre algumas frases do nosso mestre Jesus- Sugerido pela ouvinte Duna Amaral de Sapopemba - São Paulo 

▪Paz e esperança- Sugerido pela Graça de Jabaquara- São Paulo 

▪ Possibilidades de ajudar o próximo- Siga bons exemplos 
Sugerido pelo Carlos de Osasco 

▪Considera muito à amizade,  respeito e o amor entre as pessoas- Cidinha Cassiano de Vargem grande do sul- SP

▪Meu Deus quando irá acabar essa pandemia- Mensagem de Yrma Sérgio da Penha - SP

▪Perdi meu irmão poeta Tiago Carlos Anastácio- Angola

Espero por vc amanhã às 10 horas 
Um grande abraço fraterno Arthur Martins Filho

Um comentário: