terça-feira, 20 de abril de 2021

#poemanocalordosseusabraços - #poetaarthurmartinsfilho

#poemanocalordosseusabraços - #poetaarthurmartinsfilho 

☆No calor dos seus abraços☆


Hoje nós dois aqui curtindo o esplendoroso azul do céu, daqui do terraço 

 Em São Paulo está uma temperatura boa e um forte mormaço 

Um esboço de um pequeno poema eu já traço 

Enquanto as crianças brincam, eu preparo a carne para o churrasco 

E mediante a luz do sol que brilha intensamente por sobre nosso espaço 

Eu lhe dou um beijo e sinto o calor dos seus abraços 

Arthur Martins Filho 

São Paulo, 20 de Abril de 2021

▪ Dedicado à Graci minha esposa

▪Dedicado em prol da vida da igualdade e da paz mundial.

▪Dedicado ao espetáculo somos todos um sol.

"As artes reunidas em prol de um mundo melhor"

"Eu poderia apenas deixá-los passar, mas escolhi meus versos expressar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário