terça-feira, 2 de março de 2021

☆Magia da fonte inteligente☆- Arthur Martins Filho

☆ Magia da fonte  inteligente ☆ 
Indescritível fonte de luz que toca a alma nesta manhã que brota radiante nos multiversos da sonoridade da arte vibrante
Escrevo, pois reconheço que talvez seja um retorno confiável e cabível à  minha singela e específica missão 
Hoje vejo de forma bem clara pelo caminho que escolhi  traçar mesmo em muitas vezes de forma bem inconsciente, que a escrita sempre me acompanhava serena, reluzente 
Como podera ser previsto sinto que hoje a minha escrita faz parte de mim de forma incondicional
E minha  alma festeja isso, pois é um deslumbre da notificação desta busca, que é como mergulhar no mar e encontrar a unidade  dentro de mim, magia da fonte inteligente 
Arthur Martins Filho poeta e escritor 
São Paulo, 02 de Março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário