domingo, 21 de março de 2021

Fonte elementar-Manuscrito- 15 de Abril de 2016 - Arthur Martins Filho

15 de Abril de 2016 - Manuscrito 

Nesta manhã em que à alma num voo sobressalta 

Recorro ao profundo íntimo inerente arraigado  à minha alma 

E a pureza do profundo amor por ser tocada sobressalta

A suavidade da música que ouço me transporta para o alto infinito 

O que há de melhor se revela por conectar-se ao que há de mais bonito 

Torna-se visível o progresso na visão que  aprimora no sentido desta proposta maior 

Se faz presente um notório entendimento da efêmera e benéfica dor que se desfaz pela busca e pelo êxito da inevitável transcendência pro melhor

Uma manhã em que Deus se comunica e sua mensagem fica  clara nesta elementar música que ouço que como bálsamo a paz se faz aproximar

As formigas passeiam pelo jardim em busca de alimentos 

E no céu o azul é tão forte e vibrante que restaura e alinha os corpos só por olhar

A saudação percorre no meu ser em retribuição à esse espetáculo do florescer da manhã 

E a minha poesia se esvai descrevendo um pouco desta magia e concretizando minha fé cristã fonte elementar 

Autor:

Arthur Martins Filho 

Blog: arthureconvidados.blogspot.com.br 

"Eu poderia apenas deixá-los passar mas escolhi meus versos expressar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário