segunda-feira, 15 de março de 2021

Criatividade, poesia e Chacra- Workshop- Podcast Programa- Com o radialista e terapeuta quântico Arthur Martins Filho

Namastê

Neste sábado dia 13 de Março de 2021 às 15 horas horário de Brasília.

Aconteceu um mini workshop  ministrado pelo facilitador Arthur Martins Filho terapeuta e radialista 

Carga horária 30 minutos 
Foi uma aula com o temas: Criatividade, poesia e chacra. 

Onde foi colocado dicas para um estado de harmonia.


Objetivo: Foi trazer à consciência a importância de usar e desenvolver a criatividade junto com a poesia e com o chacra laringeo.

  O chacra da comunicação e expressão.

A aula foi conduzida  no programa Dançando a poesia PODCAST 

Estavam presentes na aula, duas convidadas:

▪Maria Conceição Rosário - Salvador- Bahia

▪Mónica Mesquita- Porto - Portugal 


Meus sinceros agradecimentos e meus profundos desejos de muita saúde e prosperidade 
Arthur Martins Filho 

3 comentários:

  1. Parabéns estimado terapeuta Arthur Martins filho. Gratidão. Foi muito importante para mim ter participado, ajudando na colocação de voz para declamar poesia. Senti-me bem com os exercícios. Tudo de bom. Abraço. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Mónica Mesquita Obrigado Mesmo fiquei muito feliz por sua participação no workshop
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Arthur e convidadas, este tema é muito importante e esclarecedor! Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir