domingo, 21 de março de 2021

☆A poesia seguramente não é só minha☆ - Arthur Martins Filho poeta e escritor

Feliz dia Mundial da poesia- Arthur Martins Filho 

☆A poesia seguramente não é só minha☆
A poesia pulsa nas minhas veias e brota no coração radiante
Acho que vou me ver sempre como um menino que um dia descobriu as cores da arte vibrante
A poesia pra mim é como ondas sonoras que percorrem por essa magia da vida
Eu me deleito neste prazer que é surfar nesta maravilhosidade formosa e linda
Ah! poesia!
Há algo de tão sublime e magistral em ti
Como a graciosidade do voo do bem-te-vi
Sei que vós  é imortal 
Sou apenas um instrumento desta passagem vocal
Quanta beleza perdura no tempo da alma que neste apuro busca sintonia 
Eu hei de aprender cada vez mais a cativá-la para que ela fique sempre perto de mim
Há de ser tão majestoso passar por esta vida e desnudar a textura da arte que seguramente não é só minha

Arthur Martins Filho poeta e escritor 
São Paulo, 21 de Março de 2021
Dedicado ao dia Mundial da poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário