sexta-feira, 26 de março de 2021

01 de Abril- Arthur Martins Filho poeta e escritor


Prezado amigo 
Já estou cansado de tudo isso 
Por isso
Venho lhe comunicar
Já  de antemão 
Por a vós tenho gratidão 

Esta semana eu tive a felicidade 

De acertar o bilhete premiado 

Na mega Sena 

Então estou indo embora 

Da cidade

Já estou cheio de tantas crueldades 

Vou para os Estados Unidos

Já comprei um apartamento 

Em frente à torre da liberdade 

Lamento não despedir de você pessoalmente 

Mas de lá lhe mandarei um e-mail, certamente comemorando a vida feliz e contente.

Novos tempos chegaram

Mas estou aqui em São Paulo 

Pra de coração avisa-lo

E não me leve a mal 

Isso foi uma brincadeira

Estou lavando as panelas com bombril

Com a água que está no barril 

E agora tomei doril

Hoje é dia primeiro de Abril

Arthur Martins Filho poeta e escritor 

São Paulo, 01 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário