domingo, 7 de março de 2021

Homenagem ao dia Internacional da mulher- Arthur Martins Filho poeta e escritor

☆Dia Internacional da mulher☆
Neste dia especial gostaria de dedicar essa homenagem à encantadora alma feminina 
Ser dotada de uma beleza profunda alma de sempre menina 
 À todas as mulheres que choram e que cantam 
Que poetizam e que com sua arte porventura alguma tristeza espantam
Mulheres que não desistem nunca 
Mulheres herdeiras da vida absoluta 
E que entrelaçam a docilidade numa permuta
Mulheres de todas as origens 
E do fiel desejo interno
Mulher que transcende o amor eterno
Mulher símbolo de fortaleza
Mulher da mais pura nobreza 
Mulher da mais pura sensibilidade 
Mulher que não tem idade
Mulheres que pregam a igualdade 
Mulher que vemos a bondade refletida em sua imagem
Mulheres, mulheres para o dia especial da mulher aqui eu envio a minha sincera homenagem 
Arthur Martins Filho poeta e escritor 
Dedicado à minha esposa Graciete 
E à todas as mulheres do Brasil e do mundo.
Em prol da vida da igualdade e da paz mundial.
Dedicado também ao projeto espetáculo somos todos um sol. 
"As artes reunidas em prol de um mundo melhor"
"Eu poderia apenas deixá-los passar mas escolhi meus versos expressar"
Blog: arthureconvidados.blogspot.com.br
São Paulo, 07 de Março de 2021
Brasil - 20:52

6 comentários:

  1. Belíssima composição poética,em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Grata pela homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns belíssimo poema! Muito sucesso e prosperidade.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão poeta, pela homenagem tão profunda e carinhosa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e gratidão pelas palavras ,eu como mulher sinto♡me profundamente lisonjeada ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!!! Gostei muito da homenagem!

    ResponderExcluir