sexta-feira, 22 de julho de 2022

Vivi Dance Entrevista Arthur Martins Filho- Rádio The Wall FM - "Essa dança da vida"


Ultimamente tenho refletido e falado muito em grafia sobre:

"Essa dança da vida"

Que como movimento está em tudo que tem vida no universo, 

Do micro ao cosmo, e flui de maneira majestosa do nosso mais profundo ser ou seja, de dentro  para fora, em direção ao belo e o sublime infinito.

E foi em um desses mecanismos da dança perfeita do supremo que conheci o trabalho da apresentadora e professora de dança Vivi Dancer, que, gentilmente, teceu elogios referente ao meu trabalho e à  minha  atuação como personal dancer, e poeta lírico e escritor.

E, precisamente, dia 21 de Julho de 2022 data  em que se comemora o dia do dançarino de salão. 

Fui entrevistado por ela: Vivi Dancer na rádio: The Wall em Santo André no ABC paulista. E na presente ocasião tive a honra de conhecer o carismático diretor da rádio o Luís Izidoro.

A entrevista foi gravada e irá ao ar na íntegra no dia 01 de Agosto.

Fui muito bem acolhido por eles, e Vivi que até então eu a conhecia pelas redes sociais, me deixou muito à vontade e fez perguntas, ais quais eu pude contar ao público do seu programa e aos seus seguidores e carinhosamente a todos que me seguem um pouco mais do meu trabalho e da minha trajetória de vida pessoal e profissional.

▪Meu especial agradecimento 

Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

 São Paulo, 22 de Julho de 2022

Um comentário: