quarta-feira, 6 de julho de 2022

☆As histórias da minha gente☆ - Zezinho Augusto Por Arthur Martins Filho Poeta lírico e escritor

☆Histórias da minha gente☆
Certa vez meu amigo Vandinho me contou um caso que aconteceu com ele.
 Estava ele andando  dentro da floresta amazônica.
De repente em meio ao breu inebriante da noite, começou a ouvir ruídos e saiu correndo em meio à mata fechada.
E quanto mais ia adentrando à mata,  o grito ia se tornando mais forte.
E, num certo momento, Vandinho caiu e foi tomado nos braços por alguma coisa que o sustentou e o levantou no ar.
E, imaginavelmente, eram seres de luzes que moravam na floresta.
Só que teve uma coisa intrigante que Vandinho me contou:
Ele disse, me afirmando, que isso aconteceu mesmo com ele; e que um desses mágicos seres era eu.
☆Fim☆
Assinado Zezinho Augusto 
Salvador, 06 de Julho de 2022
Por Arthur Martins Filho Poeta lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário