segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Marcos o hipocondríaco - Baseado em uma história real - Por Arthur Martins Filho

               ♡Marcos o  hipocondríaco♡

Estava assistindo o fantástico e esqueci de tomar o remédio Paracetamol para tratar essas dores leves que sinto nas pernas.

Estou cansado, mas não  consigo dormir, estou com uma tremenda  dor nos quartos. Acho que vou tomar um tranquilizante.

Eu cheguei de  viagem mas não gostei daquele lugar, passei o dia no quarto assistido um programa na TV local.
 Que vida infernal!!
Às vezes acho que ando assistindo muitos noticiários ruins.

                         "Ó céus, ó vida, ó azar"

 Acho que tudo é emocional, vou marcar uma consulta no psiquiatra.

 Ontem fiz uma sopa, mas nem comi ficou muito  salgada, tomei um copo de suco e comi um pacote de fandangos que comprei na promoção no Carrefour.

 Nossa, é fogo, mas ainda cortei o meu dedo quando fui na pia lavar o copo.

Não tinha band-aid no meu armário de remédios, tive que sair correndo e ir até a farmácia, para fazer o curativo.

Aproveitei comprei três caixas de band- aid, dois antissépticos merthiolate, dorflex, dipirona,  dois litros de álcool em gel  e algumas máscaras descartáveis, para me proteger da pandemia. 

E, com todo esse clima destemperado é  melhor se proteger para não remediar.
 Passei tudo no cartão de crédito. 
Bom a fatura só vem no próximo mês mesmo.
Então já me preveni.

Ah! Aproveitei e trouxe também remédios  para aliviar de modo paliativo minha  rinite, sinusite, bronquite e enfisema pulmonar.

Outro dia até ri de mim mesmo, pois o telefone tocou tanto, e não ouvi;  acho que estou um pouco surdo.

Parecia a voz de um conhecido meu o Arthur!!!!

Bom deixa pra lá!! 

Não quero ficar colocando caraminholas na minha cabeça!!!!!

Está muito quente, mas esse ventilador batendo bem em cima da minha cara, posso até pegar uma gripe ou um resfriado ou até mesmo uma pneumonia.

Deixa eu desligar!!!

 Vou tentar dormir agora, pois amanhã cedo eu tenho oculista.

                               ☆Fim☆

Arthur Martins Filho 

Poeta lírico e escritor

São Paulo, Janeiro de 2022

Histórias que ouço 

Baseado em uma história real


Nenhum comentário:

Postar um comentário