sábado, 29 de janeiro de 2022

O grande amor da minha vida- Baseado numa história real

             O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA 

               Baseado em uma história real 

Eu me chamo Rosa 

Tudo aconteceu na década de 60,  meados do ano de 1967.

Lembro- me como se fosse hoje.

Naquele dia o sol brilhava intensamente.

Eu tinha 17 anos e trabalhava como costureira no Bom retiro - São Paulo.

Como era filha única, meu pai ia me buscar na estação do trem todos os dias após o meu trabalho na tecelagem.

 Naquele dia quando desci na estação, eu me deparei com ele; o amor da minha vida. Estava ele sentado num banco com uma jaqueta joagada no ombro.

Eu olhei pra ele e ele  me olhou!!!!

 Naquele momento meu coração disparou.

Pouco tempo depois passamos a namorar e  um dia minha mãe quase me bateu porque ele me levou até em casa.

Casei  grávida dele.

Tive três  lindas filhas

Foram momentos maravilhosos ao lado dele. 

Jonathan era lindo, e quando colocava aquela calça   branca e a camisa vinho eu até chorava e meu coração palpitava.

Afinal; eu estava apaixonada.

Ele tinha muito ciúmes de mim, e não deixava eu ir para a casa de minha mãe.

A gente sempre saía para dançar nos bailes e nas casas de amigos, pois naquele tempo havia muitos bailes nas casas das pessoas.
  Minhas amigas morriam de inveja.


Com o passar do tempo, descobri que meu  marido bebia e às vezes passava a noite jogando.


Certa vez descobri que ele havia me traído com a minha viznha.

Fiquei muito triste, pois o amava e nunca o traí.
Eu não o abandonei

Passei a fumar para tentar controlar o meu nervosismo.

 Vivemos juntos 50 anos, e no ano que completariamos 50 anos de casados, ele faleceu em meus braços  de cancer nos ossos.

Hoje quando ouço as músicas de Ray Conniff

e a musica do Roberto Carlos - Amor sem limites.

Eu choro de saudades.

☆Fim☆


Escrito por Arthur Martins Filho 

Poeta lírico e escritor 

São Paulo, 29 de Janeiro de 2022

Baseado em uma história reai

Personagens reais preservados 



4 comentários:

  1. Viver os momentos felizes
    Tudo tem um fim .O coração nunca envelhece ♥️ podemos amar várias vezes. ♥️

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de lê de tudo.
    Mas quando se trata de história semore viajo junto, a vida é assim com altos e baixos.amei.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa história!
    Mesmo sofrendo decepções com ele ela não o deixou, tanto era o amor que ela sentia por ele!😍
    Parabéns Arthur!

    ResponderExcluir