sábado, 15 de janeiro de 2022

Ingresso a academia de letras internacional- Mexico e Turquia -Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor- São Paulo- Brasil- JANEIRO de 2022- NIFA-PA

Em nome da NIFA-PA, lhe Outorgo seu Laurel da Instituição a qual representa.

Seja Bem-vindo Honorável Poeta, Apresentador, Radialista e Escritor.

Gratidão! 

Nerissa Firdaus
Embaixadora Literária Árabe
NIFA-PA

Arturius Dragar
Presidente Fundador
NIFA-PA

Itshisdshi Dit
Vice-Presidente Fundador
NIFA-PA

Trinity Amira
Diretora Acadêmica Literária
Relações Exteriores
NIFA-PA

Selahedinne Suleyman Dhul Fakar
Embaixador Cultural Árabe
NIFA-PA

Att.
Administração
Muito obrigado 
Muito honrado e agradecido e honrado por essa oportunidade de participar de uma academia de letras tão grandiosa,  e que agrega tantos valores a nós e ao mundo pela arte da escrita, estou lisonjeado.
Meu muito obrigado a todos, e meu muito obrigado a você Nerissa Firdaus por vossa generosidade em me fazer esse convite tão especial e nobre.
Um grande abraço fraterno Arthur Martins Filho- São Paulo- Brasil

2 comentários:

  1. Celeto amigo Artur Martins Filho, para mim é um privilégio poder participar desse feito ,mesmo sendo só em um comentário, parabéns te desejo toda felicidade do mundo , em todas as áreas da sua vida.principalmente na área literária, com certeza virão outras oportunidades para reconhecer seu trabalho.parabens vc merece.

    ResponderExcluir