segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

O amigo Manoel poema para Arthur Martins Filho

Um dia o sol brilhou ...neste dia 24 01 1973 o sol brilhou mais forte ainda porque nacia um menino humilde   que comecou a trilhar sua jornada pela vida afora rumo a felicidade de viver ..mal sabia ele que seria hj um grande homem uma pessoas  maravilhosas  a qual tras alegria  pra muitos amigo e até as pessoas que ate nunca te viu  pessoalmente mas atraves de seus poemas e livros ele  consegui tocar o coração  de milhares de gente ,Não so aqui  no brasil mas mundo afora  africa portugal india tailandia e outros paises mundo afora .e eu como amigo desde o primeiro lançamento de seus poemas tenho o prévilegio de  hj poder dizer que esta pessoas  maravilhosas  e meu amigo pessoal  i é amigos de todos que te rodeia  esse grande cara que atraves de seus poemas suas aulas de dançar  fez e faz muita gente feliz  .e eu hj venho aqui te agradeçer por ter cruzado meu caminho  e o caminho de cada um aqui  que aqui esta vc e especial e nos torna mais especial  ainda ..Artur  nos temos a horra de ti dizer  FELIZ  Aniversário   que deus te abençoe cada dia mais que vc continue fazendo  o que mais gosta ajudando cada vez mais pessoas a encontrar a tal felicidade  .e tenho certeza que quem te  conheçe ja encontrou  a felicidade  obrigada  por ser meu  nosso amigo  ... 24 01 22 eu  manoel Goncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário