sexta-feira, 7 de maio de 2021

☆Uma pequena homenagem aos amigos que fazem à diferença em nossas vidas☆ - Arthur Martins Filho poeta e escritor

☆Uma pequena homenagem aos amigos que fazem a diferença em nossas vidas☆

A vida é inteligência divina; pois o grande espírito criador pensou em tudo.

Essa energia que é  uma onda magnética,

está paralelamente à frente do tempo.

Diante  dessa maravilhosa proposta puramente existente, tudo chega para ajudar na hora certa, como uma perfeita dança entre e micro e o macro cosmos.

Sendo assim, neste pequeno texto, quero  agradecer e exaltar as grandes almas, esses  especiais amigos que fazem parte da família cósmica, que passam por nossas vidas, e com este sentido de contribuição fazem a diferença cooperando para o bem maior além de nossas vistas.

Pessoas que estiveram comigo especialmente nestes dois anos 2020 e 2021

Minha gratidão 

▪Edineia Ortz

▪Orlando Fernandes

▪ Mariana Padilla

▪ Yrma Sérgio 

▪Duna Amaral

▪ Lucia da Silva 

▪Denise Rosa

▪ Cidinha Cassiano 

3 comentários:

  1. Já faz um tempo,especificamente desde meados de janeiro, quando vc entrou no que considero meu cantinho aconchegante, número 1...casa de minha mãe; que nossa amizade se estreitou.A a sua pessoa e seu trabalho, ou parte, eu já conhecia pelas mídeas . Digo, desde esta época, se tenho de sua parte esta consideração, imagina como não é p mim , sua importância em minha vida, pelo que juntos pudemos vivenciar através dos últimos dias de minha mãe aqui neste plano. Tenho plena convicção, de que o Todo Poderoso nos uniu p que os instantes que antecederam a partida dela fosse de aprendizado, ternura e força espiritual que só é possível quando existe a comunhão de mentes e corações afins que como instrumentos úteis trabalham com ardor p este fim. A evolução planetária...Gratidão amigo e companheiro de jornadas...

    ResponderExcluir
  2. Arthur, só tenho a agradecer pelos convites para participar de um pedacinho da sua jornada! E agradeço por participar da minha! As amizades que Deus nos reserva são os irmãos que farão do nosso caminho uma passagem melhor! Gratidão meu amigo, por tudo! E quero compartilhar um trecho aqui... "Alguns amigos não sabem o quanto são meus amigos... não por falta de reciprocidade, nem por falta de animosidade... Mas alguns amigos não sabem o quão são amigos simplesmente porque nos trazem a ajuda sem saber, a palavra tocante, sem ser pedida, torcem positivamente! E nesse turbilhão de atitudes, muitas vezes as palavras se dispersam, mas no coração se alimenta uma grande amizade". Mari Padilla.

    ResponderExcluir