sexta-feira, 28 de maio de 2021

☆A generosidade e a gentileza☆ - 《Sob minha janela》- Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor

☆A generosidade e a gentileza☆
 《Sob a minha janela》 
Jamais esquecerei deste dia
Manhã de primavera, o verde das árvores que eu avistava da minha janela era tão demasiadamente esplendoroso que avivava meu coração e inundava minha alma.
O azul do céu era tão nítido que meus olhos se perdiam na inimaginável beleza.
O sol
Ah! O sol me banhava com suas luzes de esperança e vitalizava as chamas do meu profundo ser 
Os pássaros voavam para seus ninhos e buscavam a companhia de sua família 
Tanta abundância nas pequenas coisas da magnífica  realeza
Ah! Eu jamais esquecerei deste dia, e ali sob a minha janela eu vi o reflexo da vida ao ver a generosidade caminhando de mãos dadas com a gentileza
▪Fim▪
Arthur Martins  Filho poeta lírico e escritor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário