quinta-feira, 27 de maio de 2021

☆Soneto☆•Hoje venci• - Por Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor

☆Soneto☆
•Hoje venci•

Hoje eu acendo uma luz por toda humanidade 
Hoje eu oro pela conquista da plena realidade 
Hoje rogo ao pai  com toda minha sinceridade
Hoje  me encontro cada vez mais com a verdade 

Hoje dobro os joelhos no chão 
Hoje fervorosamente faço uma oração 
Hoje tenho absoluta gratidão 


Hoje me harmonizo comigo e com a natureza 
Hoje sinto chamejar no peito a luz da grandeza 
Hoje escrevo pois é uma parte da realeza
Hoje vejo tudo com mais clareza 

Hoje acordo para a fonte de riquezas
Hoje emano amor pois é minha certeza
Hoje sou vitorioso pois venci a tristeza 

Por Arthur Martins Filho poeta lírico e escritor 

São Paulo, 27/05/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário