terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Não existem fronteiras- Arthur Martins Filho poeta e escritor

Um homem de princípios que acreditou que a indolência poder ser exatamente o desafio que nos leva a descobrir a fortaleza em nós.


E nunca, jamais desanimar durante as duras provas e etapas adversas que parecem ser destinadas pelos próprios testes da vida.

Contendas que são fatores primordiais que nos preparam para concretização do destino proposto e fundamentado ao ser mais profundo.

A dignidade humana é uma alta condição moral vivente ao Espírito imortal  em diferentes etapas da evolução.

Este pequeno texto eu escrevo hoje dia 19 de Janeiro de 2021.

E penso que é uma parte de mim conjunta com as graças celestes de moradas mais elevadas.

E é por este motivo em especial, que sinto que quando escrevo não estou sozinho e é o que me faz continuar a escrever.

Contudo existe essa força poderosa e ao mesmo tempo graciosa que nos faz estarmos juntos mesmo estando separados pelo corpo físico e que nos faz  interligados espiritualmente por ondas magnéticas além deste tempo.

Gostaria de finalizar este singelo texto apontando e simplificando o que sinto e concluindo a minha ideia que Absolutamente:

"Não existem fronteiras"
🤗🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂😶😶🙂😶🙂
Fim

Nota: Inicio o texto me referindo:

 "Um homem de princípios"

"Pois com as bênçãos de Deus me defino assim" 

E devo honrosamente aos meu pais, pela vida, por toda simplicidade e julgo de excelência que passaram por esta vida.

Obrigado meu Deus, obrigado vida, obrigado universo, obrigado existência.

A paz a todos irmãos!!!!!

5 comentários:

  1. Muito shooow Parabéns Nobre Amigo Irmão Poeta Guerreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDILBERTO QUERIDO AMIGO POETA OBRIGADO MESMO UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO GRATIDÃO POR SUA VISITA

      Excluir
  2. Boa noite! Parabéns ...como é bom ver a sua evolução ao escrever .O seu dom fantástico .
    Continue vc é merecedor ,ñ só como escritor ...Mas como ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arthur! É verdade! Estamos sempre acompanhados e mantemos relações de afinidade de acordo com a qualidade de nossas vibrações. Bela reflexão! Grande abraço!

    ResponderExcluir