sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

☆A consciência expandida já se desenhava☆ - Arthur Martins Filho poeta e escritor

☆Consciência expandida já se desenhava☆


☆Consciência expandida já se desenhava☆


Tudo muda 


O que fui ontem 




Hoje já não sou mais


A inocência de quaisquer


Possíveis  erros 


Foi somente 


Um caminho 


Que precisei trilhar


Para que hoje 


Pudesse  olhar 


Com agradecimento 


Pois  sinto 


Um especial 


Alento 


E profundo contentamento 


De sentir no coração 


A transformação 


Da minha vida 


Que há  muito 


Se formava


E HOJE vibro


Intensamente 


Pois minha vida 


É uma linda obra


Que há milhões de anos


No plano da vida 


Se desenhava

Fim 

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂
Arthur Martins Filho poeta e escritor 
São Paulo, 22 de Janeiro de 2021
Dedicado em prol da vida, da igualdade e da paz mundial.
Dedicado também ao projeto espetáculo somos todos um sol. 
"As artes reunidas em prol de um mundo melhor"
"Eu poderia apenas deixá-los passar mas escolhi meus versos expressar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário